quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cansada

Hoje estou cansada e triste. 
Estou cansada porque o marido anda com dores nas costas á umas 2 semanas (tem de ser operado mas tem medo) e sente-se deprimido por não conseguir fazer nada, por isso embirra com tudo o que lhe aparece pela frente. Embirra com os cães quando eles lhe querem dar lambidelas, embirra com a caldeira porque tem de ser arranjada, embirra porque sim! 
Estou triste porque apesar de ter tomado os comprimidos para provocar a ovulação e eles terem funcionado, a dores nas costas do meu marido não o deixou trabalhar e por isso hoje fiz o teste e deu negativo :'( eu sei que tenho mais tempo á minha frente mas estou tão farta e cansada, é "só" o que mais quero na vida. 
Acho mesmo que preciso de férias senão começo a bater em toda a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário