segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cuidado Facial

Não era muito de cremes, nem de maquilhagem, mas de uns 2 anos para cá (talvez porque foi quando conheci a minha outra metade) eu tenho vindo a mudar. Agora tambem não sou nenhuma louca mas já tenho um gel de limpeza, um tónico e um creme/serum anti-rugas, isto tudo para utilizar de manhã e á noite e estou a fazer um esforço desumano para conseguir cumprir, embora por vezes não o consiga :S a sério, ás vezes estou tao cansada que é mesmo só um banho ( onde lavo a cara com o gel de limpeza, menos mal ) e cama. Como a minha pele é para a oleosa até tenho me conseguido escapar minimamente bem mas tendo em conta que todas as pessoas dizem que "a idade não perdoa" acho que vou ter de cada vez ser mais rigida!!!
Neste momento os produtos que eu uso são:


Gel de limpeza - Garnier Skin Naturals PureActive Peles mistas a aleosas

Tónico - Garnier Skin Naturals Peles Secas e Sensíveis 

Serum Creme - Nivea Cellular Anti-Age

Eu sei que disse que a minha pele era oleosa e uso um tónico para peles secas e sensiveis, mas está relacionado com o facto de no meu trabalho o ar condicionado estar a encher a minha cara de borbulhas e ninguém gosta disso! Desta forma as borbulhas passaram e está tudo mais controlado. Podem sempre perguntar: 
LS qual é o creme de olhos? 
Ao que eu respondo: Calma que isto tem de ser ir introduzindo uma coisa de cada vez para eu não me assustar.
A sério sou só eu que tenho perguiça para fazer estas coisas?

Sem comentários:

Enviar um comentário