terça-feira, 15 de julho de 2014

Tratamento: Cabelo fino e com queda

O meu cabelo desde sempre foi fininho mas era muito. No ano passado nos meses que estive fora o meu cabelo ressentiu-se e caiu MUITOOOOOO. Ficou de tal maneira que quando fui ao cabeleireiro ela me disse que estava com peladas :S Claro que entrei em choque e a coisa que decidi fazer foi passar de um cabelo por baixo dos ombros a um pela orelha :S o que vale é que como a minha avó dizia: "a uma carinha laroca tudo fica bem" (costuma-se dizer que quem não tem avós pode-se gabar e as minhas ja se foram infelizmente).
Depois dessa decisão radical eu resolvi que precisava de um tratamento de choque e optei pelo Phytophanere:


Fiz este tratamento durante 3 meses e ao mesmo tempo ia levando com o champoo Phytocyane:


Hoje em dia felizmente ele já está um bocadinho mais crescido e cheio de cabelinhos pequeninos ainda em crescimento.
Agora estou a pensar experimentar o Phytodensium, que é para mulheres com mais de 30 anos e que o cabelo também já parece mais de 30 anos :(


Acho que quando acabar o que tenho vai ser o que vou comprar, mas o medo que ele volte a cair horrores é tanto que só de pensar nisso fico com calafrios :S 

Nota: Ninguém me está a pagar para falar desta marca


Sem comentários:

Enviar um comentário