terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Creme Gordo Barral Grávidas

Olá a todas!!!

Peço desculpa pela a ausencia mas o meu trabalho tem estado muito activo :S e o meu chefe sempre a pedir mais. Mas esta semana vou tentar recuperar o tempo perdido.
 

Vou já começar com este post sobre o "novo" (pelo menos para mim) creme da barral para grávidas á base de oleo de amendoas. 



Como a minha barriga começa a aparece eu achei por bem comprar um creme para hidratar a pele e evitar as tão indesejaveis esterias. Sempre ouvi falar do creme gordo da barral, já a minha mãe usou. por isso dei por mim na Wells a pedi-lo, ao que a senhora me diz: "Normal ou para Gravidas?" eu pensei logo "ok que ainda não fiz os 3 meses e tendo em conta já tudo o que passei não gosto de me entitular Grávida, mas ok e respondo: para grávidas se faz favor". 

E vocês perguntam: E qual é a diferença? 

E eu respondo: 
- O normal existe a venda nas grandes superficies este ainda só vi em parafarmacias 
- O preço é o mesmo cerca de 19€ 

E o que é que a Barral diz dele? Vejam aqui a seguir: 

PREVENÇÃO DAS ESTRIAS 
• Indicado especialmente para a prevenção de estrias durante e depois da gravidez
• O Óleo de Amêndoas, juntamente com a fórmula original de Creme Gordo, reforça a elasticidade cutânea, reforçando a Elastina e o Colagénio da pele
• Hidrata profundamente e aumenta a retenção de água nas camadas mais profundas da pele
 
Modo de utilização 
• Utiliza-se a partir das primeiras semanas da gravidez até 30 a 45 dias após o parto 
• Barriga: coloque o creme na mão e massaje suavemente em movimentos circulares à volta do umbigo, no sentido dos ponteiros do relógio 
• Seios: espalhe o creme entre as axilas e o esterno com suavidade 
• Coxas, ancas e nádegas: aplique o creme de baixo para cima de forma firme 
Ingredientes 
• Cera Branca de Abelhas 
• Óleo de amêndoas doces 
Onde Encontrar 
• Apresentação: boiões de 200ml 
• Disponível em farmácias e parafarmácias 

E o que é que eu acho dele? 

É mesmo espesso e gorduroso. 



Não é daqueles cremes que se passa e estamos logo prontas para vestir, mas parece hidratar bastante bem. 
Tem um cheiro muito suave, quase imperceptível. 
Até agora dou-lhe uma nota positiva. 

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário