quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Desmaquilhantes bifásicos de olhos

Olá a todas!

Hoje venho-vos falar de desmaquilhantes de olhos. 
Eu como sou muito oleosa na pele e ainda mais nas pálpebras uso rimel a prova de agua e eyeliner a prova de água e quando retiro a maquilhagem gosto que as minhas pestanas não venham atrás. 
Como o dinheiro não está fácil para ninguém, a primeira vez que comprei desmaquilhante para maquilhagem a prova de água foi o da Essence, isto porque os preços são bem acessíveis e pelo que tinha lido não me pareceu mau. Vejam lá: 
Removedor Bifásico Olhos – Essence 
Remove rápida e eficazmente qualquer maquilhagem, mesmo à prova de água. a fórmula bifásica torna-o mais eficaz. a fase azul remove a maquilhagem enquanto a fase transparente refresca e cuida dos olhos. Também indicado para retirar batom de longa duração. 



Conforme o utilizei reparei que me deixava os olhos um óleo só e para tirar bem a maquilhagem lá vinham umas quantas pestanas atrás, mas já tinha gosto o dinheiro e não o ia deitar fora. 
Quando acabou reparei que o Continente estava com 50% de desconto no removedor da Garnier, ficando assim mais ou menos ao mesmo preço do da Essence (eu já reparei que o Continente tem esta promoção várias vezes). Voltei a ler o que estava escrito e era isto: 
Removedor Bifásico Olhos – Garnier 
Elimina a maquilhagem dos olhos e cuida das pestanas. 
Elimina de forma suave e eficaz a maquilhagem mesmo à prova de água e cuida das pestanas sem deixar uma sensação oleosa. A sua fórmula foi oftalmologicamente testada. É compatível com lentes de contacto e tolerante a olhos sensíveis. 



Mais uma vez não achei mau, mas já estava com pé atrás com removedores bifásicos. Mesmo assim eu comprei e não é que tem sido uma agradável surpresa?! Remove a maquilhagem toda, não me deixa os olhos todos oleosos e não me saem pestanas. 
Por isso para mim este removedor é para ficar. 
Claro que isto é a minha opinião, sobre o efeito que estes tiveram na minha pele que é muito oleosa. Em tipos diferentes de pele podem ser diferentes. 

Espero que tenham gostado.

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário