quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dia dos Namorados Sim mas não tanto

Olá a todas!!!

Não sei quanto a vocês mas eu apesar de me considerar uma pessoa romântica com a idade cada vez menos tenho paciência para o sem fim de coraçõezinhos e coisas desse genero. Será que as pessoas só se lembram que se amam no dia dos namorados? E o preço abusivo que todos os restaurantes nesse dia?!
 
Eu sei que neste momento estou completamente nas lonas por causa dos 500€ que vou ter de gastar para fazer o exame do Harmony, mas seja como for à muitos anos que não saio na noite do dia dos namorados. Celebro o amor sim, mas faço-o em casa com um jantarinho especial. 
E perguntam voces: E qual a ementa para o dia? 
Eu respondo que estou a pensar no seguinte: 

Entrada 
Cestinhos de Enchidos com maçã 



Prato 
Bacalhau a Gomes Sá (á moda cá da Je), prato preferido da minha metade 



Sobremesa 
Fondue de Chocolate com frutas 



O meu menino vai ter direito a um tintinho e eu a limonada, mas como é dia dos namorados vai ser limonada cor de rosa :) 

O que é que vocês acham? Se quiserem eu depois tiro fotos e meto as receitas. 

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário