sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nívea Natural Oil

Olá a todas!!!

Hoje para fechar a semana trago-vos o gel de duche que estou a usar no momento: Nivea natural Oil
 

Estava a precisar de um gel de banho novo e achei por bem comprar um que fosse hidratante, quando vi este pensei: oleo ... pois deve fazer o trabalho mas é tão pequerrucho (sim, afinal so tem 200 ml). Como estava com uma promoção no Pingo Doce eu comprei e até que estou a gostar. 

Isto é o que ele promete: 
Cuidado intensivo durante o duche. 
Deixe que o aroma envolvente mime os seus sentidos, enquanto a textura macia do óleo de duche se transforma numa espuma rica e cremosa, deixando uma agradável sensação suave ao longo do dia. Adequado para pele seca com 55% de Óleos de cuidado naturais, nutre e hidrata a pele durante o duche de forma a que o seu bronzeado resista durante mais tempo. Sinta-se renascer em cada duche. 
PH neutro para a pele. 
Tolerância na pele dermatologicamente testada.



E disto tudo o que é verdade? 
Bem quanto ao bronzeado não sei, mas em relação ao resto é quase tudo verdade. Digo quase tudo porque em relação á “espuma rica” … pois não, e até faz sentido porque afinal é um óleo. Por isso se gostam de muita espuma no banho, este gel não é para vocês. Mas que eu acho hidratante e com um aroma suave, isso acho. 

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário