quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Acabou o período de tentativas

Pois é o período que o meu ginecologista  me disse para treinar " como se não houvesse amanha " acabou hoje. 
Não sei como correu, sei que ando enjoada e muito mais inchada. Mas tendo em conta que isso acontece desde a segunda semana desde que tive menstruada era um milagre, muito bom, mas um milagre. Quanto a esta, chamemos-lhe maior, tem haver com o facto de andar muito ansiosa, tanto por causa disto como por causa do trabalho, e isso faz com que esteja sempre a comer.
Agora falando de coisas mais privadas, sexo é bom e eu gosto, mas ter obrigatoriamente que o fazer todos os dias durante 7 dias (mais ou menos) é dose. Eu ja não conseguia olhar para o meu marido nem ele para mim.
Também ja combinamos que se não funcionar agora não tomo mais comprimidinhos e vai ser quando tiver de ser porque isto de ser "obrigatório" tira toda a piada.
Bem agora é só esperar para ver. Desejem-me sorte.

E vocês já passaram por isto? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário