quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Combate á gordura - Ajudas

Ontem resolvi ir á loja "Celeiro" (tenho uma perto do meu emprego)  comprar umas barras de proteina para me dar mais energia para correr depois de um dia de trabalho. 
Cheguei lá  comprei 2 das que eu estou acostumada a comprar, dizem que a sua constituição tem 50% de proteina, e comprei mais 2 de banana e chocolate, estas com 32% de proteina. 



Já que estava lá e aquilo é de produtos "naturais", aproveitei e perguntei a senhora se existia alguma coisa que em conjunto com exercicio fisico ajuda-se a perder gordura, principalmente a da barriga. Ela disse-me que se era para "secar" a nivel global, tinha a L-Carnitina, que me ia fazer suar horrores e por esse motivo secar, eu voltei a dizer-lhe que o meu objectivo principal era barriga e anca, ela então disse-me para experimentar o CLA, que era muito bom para transformar gordura em massa muscular. 



Eu apesar de não acreditar em comprimidos, o meu desespero é tanto que resolvi experimentar. Pode ser que o CLA, o exercicio e algum cuidado com a alimentação façam com que o meu aspecto melhor, mais rapidamente.

E vocês, alguma vez experimentaram CLA, ou qualquer outra coisa destas?

Sem comentários:

Enviar um comentário