sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Revisão Bronzeador Kiko

 
Então vamos la falar sobre o bronzeador da Kiko que vos falei quando o comprei (aqui).
Como este fim-de-semana fez um solinho fantastico, eu aproveitei para apanhar uma corzinha e estar de molho. Como ele até tem factor 6 (sim eu sei que é pouco, mas para o meu corpo e para as horas que estou ao sol é o suficiente) aproveite para o experimentar.

O que tenho a dizer sobre ele:
- É castanho
Ponto Positivo - a pele fica logo com uma côr fantástica
Ponto Negativo - é preciso ter muito cuidado quando se está a espalhar na pele para que o bikini/ fato-de-banho não fique todo pintado.
- É bastante gorduroso
Ponto Positivo - a pele fica hidratada e protegida do cloro e do sal, já que ele é muito dificil de sair
Ponto Negativo - ficamos com uma sensação pegajosa

Em resumo eu gostei. Não fiquei vermelha e depois de tomar banho verifiquei que a minha côr estava bem bonita.











Sem comentários:

Enviar um comentário