terça-feira, 26 de agosto de 2014

Revisão PhytoPlage

Como eu escrevi no post anterior fui passar o dia ao Badoca Park e achei que era a altura perfeita para testar o PhytoPlage já que ia estar o dia inteiro ao sol.
E então o que é que eu achei?
Acho que efectivamente protege, já que depois do banho o meu cabelo estava macio, fica com o aspecto molhado que eles referem mas deixou-me a sentir que alguma coisa a base de açúcar tinha caído em cima do meu cabelo, já que para mim, eu sentia todos os cabelinhos colados uns aos outros.
Se gostei da sensação? Não
Se usava outra vez? Claro, desde que fosse em lugares onde pudesse molhar a cabeça, já que no cabelo molhado a sensação é completamente diferente.

As fotos seguintes mostram o meu cabelo mal eu me levantei da cama ( lado esquerdo ) e depois de pôr o PhytoPlage (lado direito)



Sem comentários:

Enviar um comentário