segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fim-de-semana

Olá!!!

Então que tal de fim-de-semana (grande ou não)? O meu foi muito pacifico

A sexta-feira foi passada sentada no sofá a ver series com o meu amor, disseram-nos uma pela qual ficamos "agarrados" chama-se "Penny Dreadful",
A série passa-se em Inglaterra, século XIX (dezanove). Um grupo peculiar de pessoas dedica-se a "lutar" forças malignas com o objectivo de recuperar uma rapariga que foi raptada por vampiros. para quem gosta de coisas mais "dark", mais sombrias muito ao estilo "Sweeney Todd" (pelo menos foi o que eu achei) vai adorar esta série. O elenco é soberbo: Eva Green, Josh Hernett, Timothy Dalton, Billie Piper, entre outros.
Aqui vai o trailer:





O sábado começou a ir ao veterinário com a Jessy (Jessica Beatriz Nunes, a cadela) para ela levar o reforço das vacinas, depois almoço minha casa com os meus pais, a tarde passada a apanhar sol e dentro do "tanque", o domingo de manhã não fiz quase nada e á tarde outra vez sol e dentro do "tanque",
O "tanque" é uma piscina com 3.05m de diametro e 0.75 de profundidade que compramos para o terraço. 


As minhas companhias no terraço eram os meus cães (Rufus e Jessy), o meu ouriço ( Sonic ) e a minha coelha (Eva). A Eva é tímida não gosta de fotos :)


A da garrafa de cerveja e pizza é a Jessy, uma alcoólica devoradora de pizzas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário