sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Negativo... Outra vez

Pois é chegou o dia de fazer o teste e apesar de eu imaginar, como se costuma dizer, a esperança é a ultima a morrer, só que mais uma vez morreu! Sim, o teste deu negativo.
Estou tão farta de tentar sem conseguir ou de conseguir mas abortar. Ser Mãe é o que mais quero na vida e não consigo, isso faz-me sentir incapaz, inútil, e muito pouco merecedora do amor do meu marido.
Eu pergunto: que mal fiz eu para não merecer ser capaz de fazer o que todas as mulheres nasceram para fazer?
Estou cansada, muito cansada. Só me apetece chorar e dormir, dormir muito e só acordar quando eu puder ser Mãe.
Agora vou voltar as injecções e descansar. Vou entrar de ferias e a ultima coisa que quero é fazer contas para engravidar. Só quero descansar e pensar noutras coisas.
Um dia hei-de conseguir, eu sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário