quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PhytoPlage

Na terça-feira quando o meu marido chegou a casa, trazia um daqueles postais para se ir levantar qualquer coisa aos correios, para mim. No remetente dizia Lierac. Eu fiquei super surpresa e ele só me perguntava: Mas não compras-te nada? E a resposta era sempre: Não.
Ontem depois de sair do trabalho fui aos correios para levantar, fosse o que fosse. Quando me deram o pacote eu reparei que dizia Lierac - Phyto, seja como for eu não tinha comprado nada. Abri o pacote e lá estava o PhytoPlage:

 


Eu aí lembrei-me que através do site da Cosmopolitan eu tinha respondido a um questionário e se tivesse sido uma das 5 primeiras recebia o produto em promoção. Como nunca me disseram nada, eu calculei que não me tivesse saido nada. Mas não é que saiu?!



Segundo a Phyto, é um oleo generoso com efeito molhado, protege os cabelos dos efeitos nefastos do sol, do mar e da piscina. Protege a luminosidade do cabelo. Contêm filtro UV.
deve-se vaporizar em cabelo seco ou molhado antes da exposição solar e repetir a aplicação após o banho.

Posso-vos informar que pelo que pesquisei o preço dele anda entre os 16€ e os 17€.
Tambem vos posso dizer que o mais barato que encontrei, em parafarmacias online, portuguesas foi esta: SweetCare


Atenção que eu não ganho nada por falar nem da Phyto nem da SweetCare. 

Sem comentários:

Enviar um comentário