domingo, 4 de janeiro de 2015

Ano Novo Blog "Novo"

Bom dia!!! Ou qualquer outra coisa dependendo a que horas ou em que País estão a ler :)

Primeiro que tudo quero pedir desculpa por ter desaparecido nos últimos 3 meses do ano passado, mas como eu tinha dito tive de ir para França durante Outubro e Novembro e eu estava a contar continuar com o blog de lá mas fiquei deprimida e sem vontade de nada. A sério Paris é bonito mas não precisamos de 2 meses para o ver e sozinha ... Quem é que quer ir a famosa ponte dos cadeados onde os enamorados declaram o seu amor um pelo outro, SOZINHA?!  E quem quer ir a Torre Eiffel ver pedidos de casamento super românticos, SOZINHA?! A sério cheguei a um ponto e sentia-me um daqueles tarados que passam o tempo a ver outras e outros :S
Mas depois de ter voltado e já ter tudo em ordem aqui em casa, as festas já terem passado e o novo ano ter começado as minhas resoluções de ano novo são:
- Pelo menos 3 posts por semana
- Utilizar sempre que possível produtos "low-cost"
- Dar ideias de decoração
- Receitas "low-cost" 

Mais uma vez desculpem-me o "desaparecimento" mas agora é para valer.

Se tiverem vontade de ver alguma coisa falada aqui coloquem comentários. 

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário