segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sleek

Já tinha ouvido falar desta marca em alguns vídeos de blogueiras americanas, mas tal como quase todas as outras marcas de que falam ou não existem cá ou são muito caras.
Imaginem a minha surpresa quando fui a Sephora e vi lá a Sleek mas principalmente o preço das coisas da marca, são mesmo acessíveis e de boa qualidade.


Comprei um CC na côr "Medium" (12.50€). Descrição:
- Pele mais radiante e matificada com uma finalização duradoura que corrige imperfeições.
- Cobertura que pode ir de média a alta, dependendo do número de aplicações;
- Contem vitamina C, que ajuda a reduzir as linhas de expressão e aumenta a elasticidade da pele;
- A sua fórmula hidrata a pele e deixa-a radiante não a deixando oleosa.



Tambem comprei um conjunto de 3 pós: contorno, iluminador e blush. 
Como a minha pele no inverno não é assim tão escura e não havia a versão para peles claras ( blush rosa e não bronze) eu vou guardar este blush para o verão ou como é brilhante também como iluminador (11.50€).



Não se assustem com a cor do contorno porque esbate bem e fica optimo no meu tom de pele. Pessoas mais claras devem usar um tom mais claro.

No site da Sleek UK podem ver os produtos que estão disponíveis, claro que nem todos se encontram nas lojas Sephora mas dá para ficar com uma ideia do que há e dos preços já que são semelhantes aos das lojas da Sephora. Claro que se comprarem mais de 50£ os portes são grátis e aí compensa. Eu como não tenho dinheiro disponível... vou a Sephora ☺️
Também existe no site da Maquillalia.

O resultado com o contorno e o iluminador foi:




Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário