quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Batom Vermelho

Eu não sou uma pessoa que alguma vez tenha usado batom vermelho, mas este Natal apeteceu-me quis arriscar.
O maior problema foi encontrar um batom mesmo vermelho a um preço aceitável e tinha de ser "da noite para o dia", sim porque quando decidi foi no dia antes da véspera de Natal.
Tendo em conta que estava a trabalhar os dias todos (incluindo a véspera de Natal) não foi nada fácil, mas eu estava decidida. Procurei na Wells onde se encontra Essence, Catrice e Gosh mas não eram "aquele" vermelho e só encontrei quando apareceu uma promoção de  menos 25% no Continente dos batons da Maybelline, apesar de não ter ficado barato, eu estava decidida e 10€ pareceu-me aceitável como prenda "de mim para mim". 

O batom é o 535 Rouge Passion O lápis da Essence 14 Femme Fatal:


E este foi o resultado final:



Espero que tenham gostado.

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário