quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Champoo Purificante

Mas Eu não sei quanto a vocês mas o meu cabelo é um óleo só. Se eu não o lavar um dia, mesmo que use shampoo seco ele fica impossível e no dia em que o lavo cai tanto que acho que vou ficar careca.
Eu usava o shampoo da Phyto anti-queda mas eu precisava de um que eu senti-se que me tirava mesmo aquele óleo todo. Depois de muito procurar achei o Panténe Purificante, e acreditem funciona!
Eu lavo o cabelo e ele fica mesmo seco. Eu sei que devem estar a pensar "ela é doida", mas não sou porque eu já depois do banho coloco um produto para as pontas que hidrata o cabelo e eu sinto que para mim funciona.
Eu uso dia sim dia não porque tal como já disse o meu cabelo é pior que uma frigideira cheia de óleo. Agora para vocês que têm cabelo normal 1 vez de 15 em 15 dias está bom e quem o tem seco 1 vez a cada 3 semanas ou mesmo 4, porque este tipo de champoo retira todos os resíduos de produtos que se vão acumulando no couro cabeludo e impedindo a pele de respirar, o que impede o cabelo de crescer e o faz cair.



O meu próximo passo será comprar o amaciador da mesma linha e a bruma nutritiva.


Pelo que já li este condicionador e a bruma são óptimos para cabelos finos, pois promete deixá-los hidratados e macios sem pesar.

No hipermercado Continente os preços são:
Bruma - 3.99€
Máscara - 6.29€
Champo 270ml - 3.99€
Champo 360ml - 5.29€
Condicionador - 3.99€

Espero que tenha ajudado todas as que têm o cabelo oleoso e/ou fino como o meu 😊 e todas as outras para deixarem o cabelo mais saudável no geral.

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário