segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A viagem

O meu melhor amigo é todo ligado ao Reiki e ás coisas isotéricas, ele costuma dizer que não nos devemos preocupar com nada porque tudo o que tiver de acontecer vai acontecer façamos nós o que fizermos.

Eu acredito no destino mas também acredito muito no livre arbítrio, mas as vezes acontecem coisas que me fazem pensar se não terá ele razão. A conta bancária lá de casa está nas lonas, mas mesmoooo nas lonas e nós ja não sabíamos o que fazer. Não é que a semana passada o meu chefe decidiu que eu ia mudar de projecto e por causa disso tinha de ir entre 1 e 2 meses para Paris para ter formação. Claro que não gosto de me afastar do conforto do meu lar e da minha família, mas isso vai fazer com que consiga arrecadar mais uns trocos para a conta bancária consiga vir á superfície respirar.

Agora isto para o blogue não é nada mau, porque vou ter de fazer muitas compras para levar o que vai fazer com que fique com muito material para falar aqui e também para ter tempo para fazer outras rubricas como: maquilhagens, passeios por Paris, experiências locais, etc..

O que gostariam vocês que eu abordasse? Vá lá dêem ideias

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário