terça-feira, 23 de setembro de 2014

Batom Sephora - Passion Red

Olá Olá 

Hoje venho-vos falar de um baton que comprei já com as cores do Outono. 
Claro que como todas já sabem eu não nado em dinheiro (infelizmente) e assim sendo não posso dar muito dinheiro por um baton. No domingo enquanto a minha metade via futebol ingles na televisão eu fui até ao Dolce Vita Tejo gastar os vales que me tinham dado nos anos. Como precisava de um baton lá entrei eu na Sephora e, depois de muito procura, encontrei algo que até gostei bastante. 
Este batom é cremoso e mate. Dizem que é de longa duração... Podemos dizer que sim, se não bebermos, se não comermos e se não beijarmos. Mas a verdade é que também não sai quando se bebe um copo de água ou se come uma garfada de comida, mas transfere muito. Os copos, os talheres, os guardanapos ficam todos Passion Red. Resumindo para o preço que custa é bom e vale a pena.

Sephora Rouge - Passion Red - 6.90€




E vocês que acham, gostam?


Sem comentários:

Enviar um comentário