domingo, 7 de setembro de 2014

Combate à Gordura - Actualização

Bom dia!!!

Esta quarta conforme estava a tirar as minhas medidas, estava a chegar a conclusão que nada estava a funcionar. A minha sogra vai a uma naturopata ( acho que é assim que se chama ) e a coisa funciona bem e sem passar fome.
Como a minha metade também estava a precisar sexta-feira lá fomos os dois.
Depois de uma consulta conjunta de mais de 3 horas, uma dieta bastante aceitável e termos gasto uma pequena fortuna em líquidos, cuja composição são várias ervas, estou a acreditar. A naturopata diz que o meu inchaço não é gordura é sim da medicação que eu tomo.

Resumindo: esta semana acreditem que as minhas medidas se mantêm iguais e para a semana esperemos que não.

Se quiserem que diga em que consiste a minha dieta digam nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário