segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Combate á gordura actualização

Tenho novidades e das boas :) 

No sábado lá fui eu e a minha metade à Dra Silvia (Naturopata) mas estavamos os dois revoltadissimos e convencidissimos que não iamos gastar nem mais um tostão, porque nos sentiamos exactamente na mesma, sem ter perdido nem 1 centimetro. 

A conversa foi: 

Dra Silvia - Então como estão? 
Eu - Na mesma, sem ter perdido nem um centimetro 
Dra Silvia - Não é possivel 
Eu - Claro que é! É que nem um centimetro! 
Dra Silvia - Vá suba lá aqui para a balança 
Eu subi e qual foi o me espanto que os 79Kg que a balança mostrava á 15 dias, tinham desaparecido e mostrava 75Kg!!!! Pois eu perdi em 15 dias sem qualquer exercicio 4Kg!!!! 

O que é a minha rotina: 
- Tomo o liquido que ela me deu para limpeza geral do organismo (eu fiz analises antes e por causa da medicação da esclerose o meu figado está sobrecarregado e por isso não estava em muito bom estado), 
- Comprimidos para gordura localizada na zona abdominal, 
- Cortei tudo o que é pão, arroz, massa, batata, enchidos, doces, fritos e alcool da minha alimentação. 
- Almoço carne ou peixe acompanhado de 1 legume (cada legume tem o seu tempo de ser digerido por isso se forem variados a digestão demora mais tempo e o organismo tem tempo para absorver mais as coisas), 
- Janto sopa de legumes, 
- Alimento-me no minimo de 2 em 2 horas (iogurtes, queijo fresco, fiambre peru ou frango, fruta so de um tipo de cada vez), 
- Bebo sempre a beber um chá que se vende em qualquer lado para ajudar a digestão. 

E pronto é isto. 

Resultado em 2 semanas: 
Estomago -3 cm 
Barriga -3 cm 
Anca - 2 cm 
Perna -2 cm 
Peso Total -4 Kg 

Agora com a ida para Paris, apesar de ter escolhido um apart-hotel para puder fazer a minha sopa á noite, tenho de almoçar na cantina do banco o que é capaz de tornar a minha dieta mais dificil e se pensarmos que como não tenho uma casa, cães e marido para tratar cou ter muito mais descanso ... mas vou-me esforçar e tentar fazer algum exercicio. Seja como for agora tenho consulta com a Dra Silvia dia 18 e nessa altura vejo o resultado do estrago. 

A minha metade também perdeu 4 Kg 


Sem comentários:

Enviar um comentário