quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Combate á Gordura - Sorilat

Olá!!

Hoje gostava de vos falar sobre o Sorilat, um pózinho que para mim está a mostrar-se milagroso.

Quando eu disse á Dra Silvia que não gostava de iogurtes (sim porque qualquer fomezinha para ela resolve-se com iogurtes) e que gostava de chocolate ela disse-me para comprar: Sorialat Chocolate. Tambem me disse que vinha em bolsas individuais e eu utilizava a quantidade que quisesse, não tinha hidratos de carbono e que ia tirar-me a fome. Desconfiei mas lá comprei e experimentei no pequeno-almoco e lanche. 

Não é que ela tinha razão?! 
Aquilo depois de pôr no iogurte vira uma especie de pudim com um leve sabor a chocolate (sim para chegar ao sabor do chocolate é preciso bem mais, talvez a saqueta toda). Eu ponho meia saqueta, mas a verdade é que juntamente com Leciticina, eu passo a manhã completamente sem fome e olha que eu tenho de comer de 2 em 2 horas. 

Mas afinal o que é Sorialat? 
É um alimento especialmente elaborado para ajudar na dieta em periodos depurativos, em desintoxicações e em epocas en que se deseja reduzir o É volume. É um substituto do soro do leite de vaca. 
É composto por aminoacidos de origem vegetal, minerais (calcio, potasio, fosforo, magnesio e ferro) e vitaminas (C, B3, B2, B1, A e D).

A caixa é composta por 15 saquetas e custa cerca de 20€. 

Agora deixa-vos mostrar o aspecto do bicho: 

Saqueta

Iogurte natural magro + Lecitina 

Iogurte magro + Lecitina + Sorilat


Alguém já experimentou alguma coisa deste género?

Sem comentários:

Enviar um comentário