sábado, 13 de setembro de 2014

Máscara Pantene Expert Collection - Keratine Repaire

Olá a todas,

Hoje venho falar-vos da mascara nova que comprei.
Eu usava a Fructis Cabelo Denso & Abundante que gostei muito, para minha surpresa ele efectivamente faz efeito. Mas como depois de ter feito as madeixas o meu cabelo ficou muito seco e sentia que aquela máscara não estava a fazer o trabalho de hidratar. Quando eu saia do banho o meu cabelo estava muito macio, o problema era no dia seguinte que ele ficava cheio de nós e as pontas pareciam palha. Resolvi então comprar a Keratine Repair da Pantene Expert Collection.
Como eu tenho a mania de cheirar tudo, ainda no hipermercado fiquei surpresa com a abertura que é diferente e na minha bem mais fácil para utilizar no banho, como vão puder ver nas fotos em baixo. Também fiquei surpresa com o facto que vem tapada com alumínio, eu achei fantástico porque, ok que não consigo cheirar mas também ninguém anda lá a meter os dedos. Quanto a textura acho-a normal, cremosa.


Quando utilizar eu mostro, querem? Digam alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário