quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Primer - Catrice Prime and Fine

Venho-vos falar de um primer que eu comprei. 

Como vamos entrar no Outono e depois Inverno eu resolvi que devia começar a trabalhar na minha maquilhagem, ja que no verão ( graças ao bronzeado ) eu quase não uso.

Tanto ouvi e li sobre primers que resolvi experimentar mas como o dinheiro não abunda fui até uma loja da Wells e comprei o Prime and Fine da Catrice.

Este primer é descrito como:
"A CATRICE apresenta Prime and Fine - a nova gama de produtos profissionais, para uma base perfeita. A preparação ideal: o Purificador Alisante. A composição à base de silicone e sem oleosidade praticamente faz os poros desaparecer e preenche as rugas, alisando-as."


Eu ainda na o utilizei tempo suficiente para ter uma opinião formada, a única coisa que posso dar a certeza ( para mim ) é que quando ponho nos olhos, as sombras duram muitos mais intactas.

Quanto aos poros vejam por vocês ( em cima sem o primer, em baixo com primer):


E então o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário