segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Comprinhas Pré-Viagem

Olá a todas!!!

Estas ultimas semanas antes de partir para Paris por 2 meses estão a ser muito mexidas. 
Como eu sei que lá é tudo uma fortuna, fui ás compras de umas "coisitas" para levar. 
Como sei que a minha pele e o meu cabelo, sempre que viajo, ressentem-se muito, quando tive no Luxemburgo a minha pele que é oleosa virou uma palha e o meu cabelo além de muito seco desatou a cair, decidi abastecer-me cá. 
E então que foi que eu comprei? 

Corpo: 

Gel de Banho Silk - Dove 



Rosto: 

Nivea Cellular Anti-Age 



Oleo de Jojoba 



Cabelo: 

Mascara Pantene Expert Keratine Repair 



Condicionador Expert Keratine Repair 



Condicionador Ultimate Volume Gliss 



Elnett Heat protect Volume 



Claro que eu ainda não experimentei todas as coisitas que comprei. Mas eu prometo que conforme as for experimentando vou colocando aqui no blog a minha opinião das mesmas, diretamente de Paris (assim parece muito mais fino). 

Digam-me o que querem ver primeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário